Apenas algumas das coisas que já aprendi nessa vida, e estou compartilhando com vocês. Comam frutas, façam a tarefa de casa e escovem os dentes, kk.
xoxo, @luhtoniolli :*
P.S.: Agradeço a atenção e a paciência.
Apenas algumas das coisas que já aprendi nessa vida, e estou compartilhando com vocês. Comam frutas, façam a tarefa de casa e escovem os dentes, kk.
xoxo, @luhtoniolli :*
P.S.: Agradeço a atenção e a paciência.
E quando ela menos espera, é invadida por mil emoções que a levam a questionar se lutar realmente vale a pena. De repente, sem ela perceber, se deixa levar pelos pensamentos ruins que invadiram sua cabeça anteriormente, e pra tirar, não há desculpa, circunstância, ou lugar que resolva, é como um trecho da vida, uma vez escrito, jamais será apagado, como uma marca, como uma tatuagem...
Ciúme.
Dizem a ela que é por falta de confiança, mas ela sabe melhor que ninguém que o receio de perder é na verdade, o maior problema da sua vida.
Ela sempre teve medo de perder as coisas, desde quando era criança, medo de perder sua fofolette preferida, sua barbie.
Mas agora a vida dela não se resume a brinquedos bobos, e sim a coisas mais importantes a seu ponto de vista, agora ela não tem medo de perder os brinquedos, e sim seus amigos, sua família, principalmente o medo de perder quem ela mais ama, perdendo inclusive a si mesma.
Quando a dizem que não a nada a temer, ela ouve atentamente e concorda com meio um sorriso na cara. Quando a perguntam se está tudo bem, ela assente e abaixa a cabeça, apesar de saber que não enganou, o medo de preocupar as pessoas a seu redor apesar de ser menor, é grande também.
E ela se pergunta todos os dias o porque disso tudo, o porque de se preocupar tanto, de ser tão apreensiva nesse assunto, se ela confia tanto quanto diz, então pra que tanta preocupação?
E tudo isso só a leva a uma resposta coerente:
O amor.
Vou apenas comentar sobre um assunto bem delicado, por isso o texto vai ser breve; a Religião. Não, não vou falar da minha religião nem da sua, vou falar apenas da hipocrisia que envolve esse assunto; Você já parou pra pensar em quanta gente ai acha matar e roubar pecado, mas andar só de calcinha fio-dental no meio da rua acha ótimo né. Citam a ganância como pecado, mas assim que saem da igreja acham 5 reais na rua, pegam e (como disse o @caue_ do descealetra e o @pecesiqueira do maspoxavida) ainda olham para os dois lados pra ver se ninguém estava olhando.. Consideram cobiçar a mulher do próximo um pecado, mas traição é o que a gente mais vê no mundo hoje em dia, e na maioria das vezes essas pessoas consideram matar e roubar um pecado maior, como se isso realmente existisse, já que desrespeito é desrespeito de qualquer jeito não existe tamanho. Na minha opinião os católicos, evangélicos (etc..) não-praticantes são muito mais honestos do que aqueles que dizem ser religiosos fervorosos, pois se você é mesmo, então começa a fazer suas ações refletirem suas palavras. Não sei se consegui dizer alguma coisa que vocês entendessem nesse post, (não disse em momento algum que todos os religiosos são hipócritas) e no próximo já vai voltar ao normal, só falei desse assunto porque na verdade é o que está em evidência e tem muito conteúdo aí, pra ser discutido. Sejam honestos consigo mesmo, sigam o coração e a mente, e não o comum.
Comam verduras, frutas e legumes e façam a tarefa de casa, kk ou não né .-.
xoxo, @luhtoniolli :*