quarta-feira, 28 de abril de 2010


Seja Você, Seja Incrível.

valor


as pessoas deviam ter mais consciência do valor das coisas, até das pequenas, como o valor de uma flor, o valor do sol, das coisas materiais que nos são concedidas.. e também das coisas mais importantes, como o valor de um sentimento, o valor de um abraço, de um sorriso, de um olhar. Já parou pra pensar em como um sorriso pode deixar seu dia mais feliz? de como um abraço de alguém que você gosta muito pode fazer você se sentir segura, como se nada ali, naquele momento pudesse te atingir? de como um sorriso, um olhar podem te dizer muita coisa, sem mesmo falar nada? e o mais importante, você já percebeu que você é sustentado, rodeado de sentimentos? de amor, de raiva, de inveja, de tristeza, de segurança, saudade? e qual seria o valor da vida sem tudo isso?
não espere perder pra dar valor, não espere perder um amor, não espere a saudade chegar, para perceber o quanto aquilo te fazia bem.
não espere um sorriso para sorrir, nem um abraço para abraçar!
não se deixe morrer, quando ainda há muito pra se viver
não espere alguém ir embora pra dizer tudo o que você sente, não desdenhe o que lhe foi dado, muita gente nem tem alguém para oferecer-lhe algo!
aprenda a dar valor antes de perder, pense o quanto você irá se arrepender.
xoxo :*

segunda-feira, 19 de abril de 2010

distance ?

Porque o destino insiste em querer nos separar de quem gostamos?
as vezes quando começamos a gostar de uma pessoa, ela é tirada da gente, e as vezes, é um amigo de longa data, que as vezes por pouco ou por nada, sai da nossa vida sem dar satisfações.. será isso obra do destino? será o destino uma coisa ruim?
será que o adeus realmente significa alguma coisa?
e a distância?
com o tempo, e amadurecimento, você percebe que nem tudo vai ser sempre do seu jeito, pessoas queridas se tornarão inimigos ou talvez você até os esqueça, talvez não.
talvez um dia você esteja com seus amigos de infância em uma mesa de bar, talvez não.
Entretanto, o mais importante é se lembrar sempre, de que ninguém passa em sua vida, em vão.
Cada um tem um papel essencial, até quem você não gosta, pode te ensinar muito. A vida é uma lição, e as pessoas que estão nela, são praticamente o papel e a caneta.
E não importa qual seja a distância, ela se torna mínima quando você mais precisa de quem realmente se importa com você.
Um dia você aprende que, o adeus e a distância, não significam nada, na verdade.